Fã do Slipknot compartilha história emocionante relacionada à nova máscara de Corey Taylor

A nova identidade visual do Slipknot foi revelada no mês passado com o lançamento do videoclipe da música “Unsainted”, no qual a banda apareceu com suas novas máscaras.

No entanto, o visual do vocalista Corey Taylor dividiu opiniões e gerou críticas ao especialista em efeitos especiais, Tom Savini. Como o criador da máscara é um dos nomes mais cultuados de Hollywood e já assinou clássicos do terror como “Sexta-Feira 13” e “A Noite dos Mortos Vivos”, se os fãs gostaram ou não, ela veio para ficar.

Nesta quinta-feira (13), a Loudwire.Com publicou uma matéria na qual diz que um fã compartilhou uma emocionante história na plataforma Reddit mostrando uma ligação entre a nova máscara de Corey Taylor com sua experiência de vida.

O fã relatou que se surpreendeu desde a primeira vez que viu essa nova identidade visual do vocalista do Slipknot. “A máscara de Corey é muito semelhante a uma que eu tive que usar por quase dois anos chamada TFO (Transparent Face Orthosis)”. Ele continua e conta a história sobre um incêndio em sua casa em que foi pego de surpresa aos cinco anos de idade. O indivíduo sofreu queimaduras de terceiro grau em seu rosto e teve que se submeter a vários enxertos de pele para reparar o rosto, acrescentando que sofreu muito preconceito em seu processo de reabilitação. “A máscara de Corey pode não ter agradado a todos, mas para mim é uma imagem que representa mudança física e de caráter”, diz o fã.

Algumas horas após o post ter sido publicado no fórum, Corey Taylor respondeu via Twitter que ficou surpreso com a história e que o novo álbum do Slipknot aborda o renascimento a partir da dor.

Redação 89: