Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 transmite jogos da 1ª taça João Rock Futebol Clube

Redação 89

89 transmite jogos da 1ª taça João Rock Futebol Clube imagem divulgação

O João Rock, maior festival de rock nacional do país, promove a 1ª taça João Rock Futebol Clube, nesta quinta, dia 13, e nesta sexta-feira, dia 14 de junho, em Ribeirão Preto.

A 89 montou um time rock´n´roll e vai enfrentar equipes formadas por integrantes de bandas que estão na edição 2019 ou que já passaram pelo evento.

O mais bacana é que a Rádio Rock vai transmitir ao vivo esses grandes confrontos futebolísticos/artísticos através do YouTube.Com/RadioRock89. Então, convite feito para você ficar ligado no nosso canal para curtir essas partidas da 1ª taça João Rock Futebol Clube.

Inscreva-se no canal do YouTube da 89 (AQUI) e clique no sininho para receber as notificações de quando essas estrelas dos palcos e gramados entrarão em campo, ok? Quem estiver em Ribeirão Preto poderá curtir na faixa os jogos do torneio e ver de perto os (quase) craques. Saiba como AQUI.

E não esqueça, torcida brasileira, o João Rock 2019 é o festival de rock nacional mais show de bola que existe no planeta e leva PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89 A RÁDIO ROCK!

Saiba mais sobre esse incrível evento que rola neste sábado, dia 15 de junho, em Ribeirão Preto, AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS