Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em primeira entrevista após cirurgia, Mick Jagger diz que se sente bem para voltar aos palcos

Redação 89

Em primeira entrevista após cirurgia, Mick Jagger diz que se sente bem para voltar aos palcos imagem divulgação

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, deu sua primeira entrevista depois do procedimento médico no coração a que foi submetido em 5 de abril.

Falando com a estação de rádio Q107 de Toronto, no Canadá, Jagger disse que está “se sentindo bem” e está ansioso pelo seu retorno aos palcos.

O músico disse ainda que a banda vem trabalhando num setlist não convencional para ser apresentado em sua nova turnê norte-americana. “Escolhemos algumas faixas que não tocamos recentemente e coisas que nunca apresentamos antes. Tentamos sair fora do comum”, revelou Jagger, acrescentando que sabe que a maioria dos fãs quer ouvir os hits. “Quando você está em um lugar grande, o público espera ouvir aquelas músicas conhecidas, então você não pode deixá-las de fora”, explicou.

Por conta da cirurgia cardíaca do cantor, a turnê dos Rolling Stones, que estava programada para começar em 20 de abril, ganhou uma nova data de início: 21 de junho, em Chicago.

Antes de afirmar que está tudo ok com ele, Jagger já havia provado que já está em ótima forma ao postar, no mês passado, um vídeo no qual aparece dançando freneticamente.

A entrevista de Mick Jagger na íntegra está disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS