Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne faz campanha para instituição que ajuda pacientes com leucemia

Redação 89

Ozzy Osbourne faz campanha para instituição que ajuda pacientes com leucemia imagem divulgação

Ozzy Osbourne utilizou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (10) para pedir ajuda para uma instituição de caridade chamada Love Hope Strength, que arrecada fundos para beneficiar pessoas que lutam contra a leucemia.

“Por favor, veja se você pode ser um doador de medula para a Love Hope Strength”, diz Ozzy em sua mensagem, acrescentando que quem não estiver qualificado para doar e quiser ajudar, pode fazer contribuições em dinheiro.

Só nos Estados Unidos, a cada 3 minutos alguém é diagnosticado com um câncer no sangue, como leucemia ou linfoma. Muitos podem ser salvos com um transplante de medula óssea.

Para saber mais sobre a doença aqui no Brasil e conhecer o Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea, acesse: http://redome.inca.gov.br/doador/

Ozzy Osbourne vem enfrentando sérios problemas de saúde recentemente. A  mais nova atualização sobre seu quadro clínico foi feito no final do mês passado por Sharon Osbourne. Numa aparição na TV britânica, a esposa do músico comentou que ele segue se recuperando bem desde a forte gripe que se transformou em pneumonia, no início do ano, até a recente queda dentro de casa. “Ele estava quase que totalmente recuperado da gripe e se levantou no meio da noite para ir ao banheiro. No caminho de volta, tropeçou no tapete que estava debaixo da nossa cama e caiu contra a cabeceira, que é feita de vidro”, contou Sharon, acrescentando que a queda moveu todos os pinos de metal que o músico tem no corpo, resultado de um acidente de quadriciclo há alguns anos. “Ele está em recuperação agora, mas todos os dias tem que trabalhar com um fisioterapeuta”, revelou, acrescentando que ele está focado em retornar aos palcos. A próxima etapa da turnê de Ozzy Osbourne “No More Tours 2” está programado para ocorrer no início de 2020.



COMPARTILHE