Sofá 89: Jimmy London fala sobre fim do Matanza

No Sofá 89 desta quinta-feira (06), a Luka conversou com o Jimmy London, ex-vocalista do Matanza, ele falou sobre seu novo estilo de vida seus futuros projetos e muito mais.

Sobre mudanças, Jimmy relembrou como a morte do seu pai influenciou em diversas transformações da sua carreira, inclusive, o fim do Matanza.

“Quando você passa por um processo desse, você amadurece. Inclusive, várias coisas na minha vida mudaram…até o fim do Matanza tem a ver com a perda do meu pai”, compla Jimmy.

Ao citar seus trabalhos paralelos na TV, Jimmy relembrou o dia em que ele entrevistou o James Hetfield, vocalista do Metallica, no Rock In Rio.

“Na verdade eu não tinha ideia que poderia entrevistar alguém, foi o primeiro Rock In Rio que eu fiz… quando o cara chegou, foi impressionante”, conta Jimmy.

O artista ainda revelou diversas mudanças que ocorreram na sua vida como, levar uma rotina saudável, além de outras curiosidades.

“Tenho uma coisa que eu queria muito fazer: não comer mais bichos.”

Outros temas foram abordados nessa entrevista, como a famosa “treta” entre o Jimmy e o Di Ferrero no RockGol e como realmente aconteceu o fim do Matanza. Utilize o player abaixo e assista:

Outros nomes já passaram pelo Sofá 89 como Pitty, Marcelo D2, Papa Roach, Negra Li, Nando Reis, Caito Maia, banda Malta, Di Ferrero, Humberto Gessinger, Passenger, Badauí, Dinho, Mike Muir do Suicidal Tendencies, Rick Bonadio, Rodrigo Lima do Dead Fish, entre outros assista AQUI. Se inscreva no canal da rádio no YouTube e fique ligado!

This post was last modified on 7 de junho de 2019 12:03

Redação 89: