Spread Eagle prepara chegada de seu primeiro álbum em 26 anos

Spread Eagle, uma das bandas que marcaram o hard rock da cidade de Nova York na virada dos anos 80 para os 90, está de volta com seu primeiro álbum de inéditas em 26 anos.

“Sound Of Speed” é o primeiro single de um novo disco dos caras já devidamente batizado de Subway To The Stars, programado para sair em 9 de agosto via Frontiers Music Srl.

“Nosso objetivo era que o álbum novo tivesse o mesmo clima de nosso trabalho de estreia, que veio diretamente das ruas de Nova York”, explicou no press release o vocalista e baixista Rob De Luca, deixando claro que mesmo voltando às raízes, o Spread Eagle quer entregar um som que agrade a nova geração.

““É claro que você nunca pode verdadeiramente voltar no tempo, à medida que todos aprendem e evoluem. No entanto, eu queria lembrar essa sensação de escrever riffs dentro de porões como fiz em 1989, depois adicioná-lo às experiências atuais”, completou.

“Sound Of Speed” chega já em formato de videoclipe com direção de Phil Allocco, que filmou uma apresentação do grupo dentro de um circuito de kart.

Redação 89: