Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nova turnê de Sebastian Bach toca disco de estreia do Skid Row na íntegra

Redação 89

Nova turnê de Sebastian Bach toca disco de estreia do Skid Row na íntegra imagem divulgação

Sebastian Bach acaba de anunciar que vai far uma turnê pelos Estados Unidos visando tocar Skid Row, primeiro álbum de sua ex-banda na íntegra.

Em um comunicado de imprensa, Bach revelou que os shows terão início no final de agosto num giro que tem datas agendadas até novembro, neste primeiro momento, somente no território americano.

“Lançamos o primeiro registro, Skid Row, em 1989. Depois de 30 anos, as pessoas ainda tocam a música que criamos em uma garagem”, disse o músico.

As apresentações visam comemorar as três décadas do disco, completadas em 24 de janeiro, e também aproveitar o lançamento deluxe digital, que traz faixas ao vivo, além dos clássicos “Rattlesnake Shake”, “I Remember You” e “18 and Life”.

O álbum homônimo de estreia do Skid Row foi produzido pela alemão Michael Wagener, que naquela época já havia realizado trabalhos representativos, como a mixagem de Master of Puppets, do Metallica. O resultado foi um disco comercial que obteve sucesso com a crítica especializada, emplacando singles que se tornarm clássicos do rock.

Utilize o player abaixo e curta a versão de aniversário de 30 anos do álbum de estreia do Skid Row:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS