Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Audioslave: Tom Morello revela que há material inédito gravado com Chris Cornell

Redação 89

Audioslave: Tom Morello revela que há material inédito gravado com Chris Cornell imagem divulgação

Boas novas para os fãs de Chris Cornell! Há material gravado por ele com o Audioslave que ainda poderá ser lançado. A informação vem de uma entrevista de Tom Morello, guitarrista da banda, reproduzida nesta quarta-feira (05) pela Blabbermouth.Net.

De acordo com Morello, há uma grande quantidade de material guardado que foi registrado com Cornell. Questionado sobre a possibilidade dessas gravações serem mostradas ao público, respondeu: “Não há planos para que isso seja liberado, mas também não há nada que impeça seu lançamento”.

Morello revelou ainda que há entre as canções não lançadas pelo Audioslave algumas que são suas preferidas, portanto, espera que sejam lançadas no futuro. “Nós conversamos sobre isso quando Chris estava vivo e entendemos que haveria o momento certo para lançar. Não sei se agora encontraremos esse momento adequado, mas não há razão para não laçarmos”, completou.

Cornell, Morello, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk tocaram juntos no Audioslave de 2002 a 2007, gravando três álbuns de estúdio e um outro ao vivo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS