Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock Nacional: Autoramas libera vídeo de sua “HBB Live Sessions”

Redação 89

Rock Nacional: Autoramas libera vídeo de sua “HBB Live Sessions” imagem divulgação

Após um mês de shows pela Europa, o Autoramas divulgou nesta terça-feira (4) o vídeo da apresentação do grupo no “HBB Live Sessions”, projeto que envolve uma série de pocket shows intimistas realizados no escritório da gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) na capital paulista.

“Foi uma noite divertidíssima, Érika estava especialmente inspirada nessa noite, Jairo nem acreditava que estava tocando naquele lugar que ele sempre gastou tanto dinheiro com discos, Fabio estava estreando sua nova e customizada bateria branca e eu estava extremamente à vontade cercado de amigos e figurões do Rock Nacional. Isso tudo está muito aparente no vídeo, documentado em alta qualidade, mantendo o nível de tudo que a HBB oferece a seu público e artistas como nós”, relembra o vocalista e guitarrista Gabriel Thomaz.

Em aproximadamente 20 minutos, a banda apresenta as faixas “Quando A Polícia Chegar”, “Stressed Out”, “Ding Dong”, “Couldn’t Care At All”, “Sofas, Armchairs and Chairs” e “Paciência”. “É sem dúvida um dos melhores registros ao vivo que já consegui fazer. Esse material merece ser lançado em disco”, afirma Gabriel Thomaz.

O Autoramas lançou em 2018, pela HBB, “Libido”, o oitavo álbum do grupo, que comemora os vinte anos de uma carreira bem-sucedida no cenário independente.

Assista ao HBB Live Sessions no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS