Michael Hutchence: veja 1º trailer do documentário sobre líder do INXS e ouça gravação inédita

Michael Hutchence, vocalista do INXS, terá sua vida contada em um novo documentário intitulado Mystify, que estreou no final de abril com exclusividade no Tribeca Film Festival, em Nova York, e chega aos cinemas no dia 4 de julho.

O filme promete apresentar aos fãs do saudoso cantor, falecido em 1997, os triunfos de sua carreira, bem como suas lutas pessoais, não deixando de lado sua morte trágica em um aparente suicídio num quarto de hotel de Sydney, na Austrália, aos 37 anos de idade.

A direção é de Richard Lowenstein, que teve acesso a todos os arquivos deixados pelo cantor. Outro destaque são entrevistas com duas ex-namoradas de Hutchence, a estrela pop Kylie Minogue e a modelo Helena Christiansen.

O primeiro trailer do documentário sobre Michael Hutchence acaba de ser disponibilizado no YouTube, confira:

Mystify, que que dá nome ao documentário, é o título de uma das faixas do álbum Kick, lançado e 1987 pelo INXS. Por falar em música, duas inéditas de Hutchence estarão presentes na trilha sonora que será lançada nesta quarta-feira (05). Uma delas já foi disponibilizada, é “Speel The Wine”, uma cover de Eric Burdon & War, que pode ser conferida em versão lyric video no player abaixo:

This post was last modified on 4 de junho de 2019 12:03

Redação 89: