Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mike Love, dos Beach Boys, lança cover de clássico dos Ramones

Redação 89

Mike Love, dos Beach Boys, lança cover de clássico dos Ramones imagem divulgação

Mike Love, cofundador dos Beach Boys lançou nesta quinta-feira (30) a sua versão do clássico “Rockaway Beach”, dos Ramones.

Aos 78 anos, o músico disse no material de divulgação à imprensa que “foi algo natural” unir as essências de duas das mais importantes bandas da história do rock. “Ela se encaixa muito bem na surf music dos Beach Boys. Não é apenas uma ótima música, ela também está no meu alcance vocal. É quase como se fosse feita para eu cantar. E isso me deixa ansioso para tocá-la ao vivo”, comentou.

Essa cover integrará um novo álbum de love intitulado 12 Sides of Summer e trará ainda clássicos como “Summertime Blues” e “California Sun”.

A produção do álbum foi dividida entre o diretor musical de longa data dos Beach Boys, Scott Totten, e Sam Hollande, cara que já assinou trabalhos de bandas contemporâneas como Panic! At the Disco e Fitz and the Tantrums.

De acordo com o lendário Ed Stasium, que produziu a versão original Ramones de “Rockaway Beach”,  e acrescentou vocais de guitarra e harmonia à faixa, os Beach Boys nunca estiveram longe da sonoridade do icônico grupo de punk rock.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS