Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

MGM vai retratar nos cinemas a vida de Boy George

Redação 89

MGM vai retratar nos cinemas a vida de Boy George imagem divulgação

Depois de Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do Queen, e Rocketman, filme sobre a vida de Elton John, o cantor Boy George será o próximo grande nome do universo da música a ter sua trajetória contada nos cinemas através de um grande estúdio.

Conforme publicou nesta quinta-feira (30) o Deadline, Sacha Gervasi está escrevendo e produzirá um longa baseado na vida do vocalista do Culture Club.

O filme abordará a vida de Boy George, desde sua criação em uma família da classe trabalhadora irlandesa até sua ascensão ao sucesso com o grupo formado com os amigos Roy Hay, Mikey Craig e Jon Moss.

Ainda sem título e data de lançamento definidos, essa produção leva a assinatura da gigante MGM. Jonathan Glickman, presidente do grupo, disse em entrevista reproduzida pelo Deadline que não há cineasta mais adequado do que Sacha Gervasi para contar a história de Boy George com a irreverência e a emoção que o artista merece. “Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com os dois para trazer esta trajetória incrivelmente honesta e divertida para o público em todo o mundo”, ressaltou Glickman.

A produção da MGM não será a primeira a retratar a vida de Boy George. Em 2010, o filme Worried About The Boy trouxe como protagonista Douglas Booth, que recentemente interpretou Nikki Sixx no filme biográfico The Dirt da Netflix, e Richard Madden, de Game Of Thrones.

Neste player você tem um dos maiores sucessos de Boy George com o Culture Club:

Aqui Boy George em carreira solo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS