Site de Paul McCartney cita entrevista para PH Dragani da 89

Redação 89

Site de Paul McCartney cita entrevista para PH Dragani da 89 imagem divulgação

O site oficial de Paul McCartney trouxe nesta terça-feira (28), através de seu blog, um apanhado da recente turnê do músico pela América do Sul, com grande destaque para a passagem dele pelo Brasil, onde tocou 20 vezes nos últimos 10 anos, mas sempre tornando especial cada uma delas.

Nessa última vez, Paul tinha como atrativo o single “Back In Brazil”, composição que nasceu de sua visita ao território brasileiro em 2017. O curioso é que antes de sua turnê chegar ao Brasil, Paul resolveu tocar essa faixa no seu show em Santiago e acabou a deixando de lado na Argentina.

Isso rendeu um ótima pergunta para PH Dragani, apresentado da 89 A Rádio Rock, que o entrevistou Paul McCartney por telefone no dia 26 de março, horas antes de seu show em São Paulo. Questionado sobre a entrada da música que fala sobre o Brasil no setlist do show no Chile, respondeu: “Nós só íamos tocar no Brasil”, acrescentando que foi informado por um DJ chileno que o público local amava essa canção. “Então pensei: ‘Ok, vamos tocar no Chile’. Mas quando tocamos, pensei: ‘Você sabe, isso é realmente para o Brasil’. Então não apresentamos ela na Argentina. Achamos que seria melhor deixá-la para o Brasil”, explicou.

A entrevista de Paul McCartney para PH Dragani da 89 foi concedida enquanto o músico se deslocava de carro no caminho para a passagem de som no Allianz Parque. Relembre AQUI.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE