Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aerosmith dá sinal verde para fãs usarem celulares em shows

Redação 89

Aerosmith dá sinal verde para fãs usarem celulares em shows imagem divulgação

Muitos músicos já se posicionaram contra o uso de smartphones em shows e há, até mesmo, pesquisas que indicam que a maioria do público não aprova essa interferência tecnológica nos eventos musicais.

Mas com o Aerosmith isso é diferente. Em recentes apresentações, o vocalista Steven Tyler tem interagido com o público que se aproxima dele com celulares. Em diversos momentos ele toma o aparelho do fã e faz um registro do palco e da plateia. E isso acaba de virar uma campanha da banda!

Utilizando suas redes sociais na tarde desta terça-feira (28), o Aerosmith convocou fãs que tenham registros feitos por Tyler para postarem esses vídeos com a hashtag #AEROPHONEVID. O grupo promete repostar as filmagens com interação de seu vocalista. Agora, resta saber que tipo de produção esse material renderá e quando deverá ser publicada.

Por enquanto, o lance é o seguinte: se você tem material gravado por Steven Tyler em um show, publique com #AEROPHONEVID. Ou siga essa hashtag e se divirta com os vídeos que já começam a pintar na rede, como este aqui:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#aerophonevid @iamstevent

Uma publicação compartilhada por Nicole DeHoff (@holyshit_thisis_motherhood) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS