Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne sugere um último show do Black Sabbath com Bill Ward

Redação 89

Ozzy Osbourne sugere um último show do Black Sabbath com Bill Ward imagem divulgação

Ozzy Osbourne admitiu que sentiu falta de Bill Ward, baterista fundador do Black Sabbath, nos derradeiros shows da banda, que rolaram em fevereiro de 2017, em Birmingham, na Inglaterra.

A versão mais forte sobre a não participação de Ward é a que diz que o músico decidiu não sair em turnê com Ozzy, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, porque o grupo teria oferecido a ele um “contrato insignificante”.

Mas em uma entrevista para a Kerrang!, reproduzida nesta segunda-feira (27) pelo NME, Ozzy revelou que não curtiu o fato de Ward não ter participado dos últimos eventos. “Nós quatro começamos isso, e deveríamos terminando juntos… teria sido bom ter compartilhado isso todos os quatro”, disse o cantor, acrescentando: “Talvez um dia haja um último show”.

No início do mês, em Los Angeles, Tony Iommi e Geezer Butler juntaram-se a Bill Ward, quando o Black Sabbath foi homenageado por sua carreira com um Lifetime Achievement, uma honraria para artistas que “fizeram contribuições notáveis para o campo da indústria musical”.

Ozzy Osbourne não compareceu ao evento porque ainda se recupera de uma queda que sofreu em casa e de uma pneumonia que contraiu no início do ano.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS