Dinho lança “Velocidade” na programação da 89, com entrevista exclusiva

Redação 89

Dinho lança “Velocidade” na programação da 89, com entrevista exclusiva

O Dinho Ouro Preto passou pelos estúdios da Rádio Rock, nesta segunda-feira (27), no programa Dois Tarde e lançou a música “Velocidade” na programação da 89.

A faixa, com participação do CPM 22, faz parte do mais recente álbum do Capital Inicial intitulado, Sonora, lançado em dezembro do ano passado.

O disco contou com diversas participações, como do pessoal do Far From Alaska, Scalene e CPM 22.

“A nossa ideia era tentar através do Capital dar  visibilidade a geração nova, a gente levanta muita a bandeira do rock brasileiro… Na minha opinião, para você medir a saúde do rock nacional não é acompanhando bandas veteranas, como nós. É vendo o que a garotada está fazendo, as bandas novas. Eu tenho um interesse muito grande em acompanhar essas bandas”, contou Dinho.

Sobre “Velocidade”, o Dinho revelou que sua inspiração para produzir a música surgiu logo depois de assistir ao show do Foo Fighters e Queens of the Stone Age, que rolou em São Paulo, no começo de 2018.

“Eu fiquei surpreso com o Dave Grohl… Eu cheguei em casa naquela noite, peguei o violão e a guitarra e fiz essa música… O jeito que eu fiz os acordes, foi um pouco do que o Grohl toca. Então, a inspiração de “Velocidade” surgiu dessa noitada”, comentou o cantor.

Utilize o player abaixo e ouça a entrevista do Dinho Ouro Preto no Dois da Tarde 89 , com PH Dragani:




NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE