Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sonic Youth anuncia relançamento de poderoso disco ao vivo

Redação 89

Sonic Youth anuncia relançamento de poderoso disco ao vivo imagem divulgação

Battery Park, NYC: July 4, 2008 é um disco ao vivo do Sonic Youth – não listado em sua discografia oficial – que será relançado pela primeira vez em 10 anos e estreará nas plataformas digitais em 7 de junho via Matador Records.  Esse álbum foi originalmente lançado como um trabalho de edição limitada oferecido como bônus para quem comprova The Eternal (último álbum do grupo novaiorquino) em sua edição de lançamento de 2009.

O registro contido em Battery Park, NYC: July 4, 2008 traz uma participação do Sonic Youth no festival River to River, realizado no dia da Independência dos Estados Unidos de 2008, em Nova York. São onze faixas de um setlist que trafegou por toda a discografia da banda, mostrando uma versão explosiva de sete minutos de “Hyperstation”, além de performances antológicas de “She Is Not Alone” e “100%”.

Para celebrar o anúncio dessa chegada, o Sonic Youth compartilhou a versão do álbum de “Bull in the Heather”. Lançada em 1994, a música foi o único single do oitavo álbum de estúdio da banda, Experimental Jet Set, Trash and No Star.

Utilize o player abaixo e sinta a chegada desse raro material ao mundo do streaming:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS