Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Indie rock: Thalles lança lyric vídeo gravado na Índia

Redação 89

Indie rock: Thalles lança lyric vídeo gravado na Índia imagem divulgação

No coração da Índia, um rio conta incontáveis histórias. O Ganges, da sua fonte até o encontro com o mar, traz simbolismos, força, fé e muita vida. E assim como o rio segue em busca do mar, Thalles Cabral encontrou no Ganges o cenário emblemático para a sua canção “O Rio que Amava o Mar (The Fall)”. Gravado em plano sequência, o lyric video mostra o Ganges enquanto a vida acontece ao seu redor. “Nada mais bonito do que gravar essa música de fato num rio, ainda mais em um tão importante como esse. Tudo foi muito natural, sensível e simbólico”, conta Thalles.

A ideia para o vídeo surgiu naturalmente em conversas de Thalles com a diretora de arte Maíra Carvalho na cidade de Varanasi durante as gravações do filme Ecos do Silêncio, segundo longa metragem que Thalles atua como protagonista. “Despretensiosamente, nós encontramos o caminho para realizar esse trabalho e gravar no Ganges acrescentou muito significado à música. O simbolismo do rio encaixou perfeitamente com a mensagem que a canção transmite”, diz.

“O Rio que Amava o Mar (The Fall)” é a primeira canção que Thalles escreve em português, que mescla com trechos em inglês. Com frases curtas e vários jogos de palavras, a letra fala sobre amores platônicos e a idealização de um amor inalcançável.

Utilize o player abaixo e curta esta novidade aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS