Dead Fish lança primeiro single de novo disco em formato de lyric video

Redação 89

Dead Fish lança primeiro single de novo disco em formato de lyric video Imagem divulgação

Após três anos o Dead Fish retorna com o seu novo álbum de estúdio, Ponto Cego, com produção de Rafael Ramos e masterização por Bill Stevenson (Descendents, Black Flag, ALL).

E para divulgar o novo trabalho, a banda lançou o primeiro single “Sangue nas Mãos”, acompanhado de um lyric video.

Com Rodrigo Lima (voz), Ric Mastria (guitarra) e Marco Melloni (bateria), a faixa aborda questões sociais e as mudanças recentes na política brasileira. Em “Sangue nas Mãos”, o Dead Fish reforça sua vocação ao hardcore que consagrou a banda, com poderoso instrumental de ritmo acelerado alinhado aos inconfundíveis vocais de Rodrigo Lima.

O lyric video, dirigido por Pedro Hansen, traz a letra da música acompanhada de diversas ilustrações que dialogam visualmente com o seu conteúdo. A arte — autoria de Flávio Grão — faz várias referências ao título do álbum e inclui também a ilustração que é a capa do disco. Ponto Cego será lançado no final de maio nas plataformas digitais e em CD, vinil e cassete.

Utilize o player abaixo e conheça o mais novo single dos caras do Dead Fish, que foi disponibilizado nas plataformas digitais, nesta quinta-feira (23), pela Deck:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE