Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Runaway Train”, do Soul Asylum, ganha nova versão

Redação 89

“Runaway Train”, do Soul Asylum, ganha nova versão imagem divulgação

O clipe de “Runaway Train”, do Soul Asylum, foi um dos que mais se destacaram na programação da MTV americana nos anos 90. Lançado em 1993, o vídeo apresentava imagens da vida real de crianças desaparecidas, na esperança de que isso pudesse levá-las a serem descoberta, o que levou à localização e recuperação de 21 das 36 crianças desaparecidas apresentadas na produção.

Com o objetivo de celebrar o 25º aniversário do videoclipe, o que ocorreu no ano passado, os cantores e compositores Skylar Gray, Jamie N Commons e Gallant recriaram o sucesso com uma roupagem pop contemporânea.

“Runaway Train 25” foi produzido com o apoio do Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas dos Estados Unidos e tem uma nova abordagem à missão do clipe original. Embora uma versão padrão esteja disponível para visualização no YouTube, se ela for visualizada no website “Runaway Train 25” , a tecnologia de geo localização mostrará aos espectadores (dos Estados Unidos) as informações sobre crianças de sua área que desapareceram.

Utilize o player abaixo e curta a nova versão de um dos maiores clássicos dos anos 90:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS