Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Veja novo clipe do Giants In The Trees, banda de Krist Novoselic, do Nirvana

Redação 89

Veja novo clipe do Giants In The Trees, banda de Krist Novoselic, do Nirvana imagem divulgação

Krist Novoselic, baixista do Nirvana, voltou ao cenário musical em 2017 integrando uma nova banda chamada Giants In The Trees. Trata-se de um grupo formado no começo daquele mesmo ano, quando Krist conheceu a cantora Jillian Raye, o guitarrista Ray Prestagard e o baterista Erik Friend. De imediato eles começaram a compor, um material inédito surgiu, rolou uma série de shows e nasceu um álbum homônimo de estreia produzido por Jack Endino, ícone do grunge responsável por trabalhos de gente como Mudhoney, Soundgarden e Nirvana.

E esse projeto andou tão bem que no início de abril que os fãs receberam uma novidade, a banda deu prosseguimento aos seus trabalho e disponibilizou para as plataformas digitais um Volume 2 contendo 10 novas canções com uma sonoridades que trafegam por diversos estilos, mas nunca perdendo sua essência de indie rock.

O mais novo single desse disco dois do Giants In The Trees é “Star Machine”, que traz uma pegada funky num vídeo que convida o espectador a uma viagem num antigo carro azul em produção assinada por Eric Luck e Connor Robinson.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade rock´n´roll aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS