Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Clássico de Neil Diamond é destaque em novo trailer do próximo filme de Quentin Tarantino

Redação 89

Clássico de Neil Diamond é destaque em novo trailer do próximo filme de Quentin Tarantino imagem divulgação

A Sony Pictures Entertainment divulgou na tarde desta terça-feira (21) o segundo trailer do novo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood.

O longa, que será ambientado na Los Angeles de 1969 e terá os assassinatos da Família Manson como pano de fundo, promete uma trilha sonora especial com muitos clássicos e sons alternativos lançados nos anos 60.

Se no trailer de estreia tivemos “Bring A Little Lovin’”, lançada em 1969 pela banda Los Bravos, e “Straight Shooter”, sucesso de 1966 do The Mamas & the Papas, desta vez as canções que marcam presença na amostra da produção ficam por conta do clássico de 1966 “Good Thing”, de Paul Revere and the Raiders, e “Brother Love’s Traveling Salvation Show”, single lançado em 1969 por Neil Diamond.

Em março, assim que o primeiro trailer foi divulgado, a 89 fez uma playlist de uma “possível trilha sonora” desse novo filme de Quentin Tarantino com a ajuda dos ouvintes. Confira AQUI.

Era Uma Vez em Hollywood, protagonizado por Bradd Pitt e Leonardo DiCaprio, estreia dia 15 de agosto nos cinemas e conta com um grande elenco: Margot Robbie, Al Pacino, Kurt Russell, Damian Lewis, Dakota Fanning e Emile Hirsch.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS