Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Dickinson aparece em vídeo provando cerveja de saquê do Iron Maiden

Redação 89

Bruce Dickinson aparece em vídeo provando cerveja de saquê do Iron Maiden imagem divulgação

O Iron Maiden revelou no início de março, conforme publicou o site da 89, que colocaria no mercado sua mais recente edição da cerveja Trooper. De acordo com a banda ela é a primeira bebida no estilo lager desenvolvida pelo vocalista Bruce Dickinson, que pesquisou ao longo de três anos ao lado dos parceiros da Robinsons Brewery, que comercializa a bebida em todo o mundo.

No recém-lançado vídeo de promoção do novo produto, Dickinson aparece e diz aos fãs: “Queríamos fazer algo um pouco especial, então decidimos criar uma bebida com levedura de saquê para adicionar um aroma e sabor extras”. O músico abre a garrafa, tome um gole da cerveja e diz: “É delicioso e bem legal”.

A ideia da cerveja de saquê surgiu depois que o vocalista do Iron Maiden conheceu em 2016 os produtos da Okunomatsu Sake Brewery, em Fukushima, no Japão. “Dickinson ficou intrigado com a ideia de unir os dois perfis de sabor e, assim, nasceu essa nova cerveja”, disse comunicado da empresa.

O Iron Maiden é uma das grandes atrações do Rock in Rio. A banda toca no festival carioca no dia 4 de outubro. Depois o grupo tem outras duas apresentações confirmadas no Brasil: em São Paulo, no dia 6 de outubro; e em Porto alegre, em 9 de outubro. O Show na capital paulista é PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89! Então fique ligado em nossas redes para participar de nossas promoções, que terão início em breve!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS