Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Cosmic Surfer Band: álbum de estreia homenageia Florianópolis

Redação 89

The Cosmic Surfer Band: álbum de estreia homenageia Florianópolis imagem divulgação

Na sexta-feira, dia 17 de maio, a banda catarinense The Cosmic Surfer lança “Get Cosmic” seu primeiro álbum. Com 10 faixas em inglês e autorais, sendo cinco inéditas, o trabalho homenageia Florianópolis, cidade onde o grupo foi formado, tendo como inspiração as praias da ilha mais famosa de Santa Catarina.

De acordo com Gabriel Gontijo, vocalista e guitarrista da banda, a vontade de criar um álbum completo surgiu devido ao sucesso dos singles: “É muito prazeroso lançar o nosso primeiro álbum completo. A repercussão positiva dos nossos singles nos deu uma motivação extra para elaborar um disco que tenta encapsular toda vibe e diversão musical que é The Cosmic Surfer. Foi um ano de muito trabalho e dedicação para poder lançar esse disco. O objetivo principal é mostrar que a banda não é refém de um único estilo musical. Cada single representa um estilo, podemos encontrar um pouco de rock, soul, blues, mpb, new wave, ska e punk. Tudo isso sem perder a essência da cultura do surf e skate”, completa o cantor.

Quem assina a produção de “Get Cosmic” é Marcio Pimenta e a edição e masterização são de Rafael Pfleger. Utilize o player abaixo e curta esta novidade aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS