Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conheça “Bullet Holes”, música nova do Bush, que chega em formato de videoclipe

Redação 89

Conheça “Bullet Holes”, música nova do Bush, que chega em formato de videoclipe imagem divulgação

Bush definiu The Mind Plays Tricks On You como o título provisório de seu novo álbum de estúdio, que será lançado no final do ano, adiantou no início de maio. O disco foi gravado em um estúdio de Los Angeles com Tyler Bates, produtor que já trabalhou com gente como Marilyn Manson .

E é aí que está a grande novidade. É que o trabalho novo do Bush incluirá também uma música chamada “Bullet Holes” que estará na trilha sonora de John Wick 3: Parabellum, filme dirigido por Chad Stahelski e que acaba de estrear nos cinemas. Por conta disso, a música foi liberada para audição nas plataformas digitais e o seu clipe acaba de estrear no YouTube, com direção de Jessey Davey. Confira a novidade no Player abaixo:

Numa recente entrevista para a rádio americana SiriusXM, o vocalista Gavin Rossdale revelou que essa canção foi composta de forma desconectada do filme. “Eu fiz esse disco com o Tyler Bates e ele também estava criando músicas para o filme [John Wick 3]. E acabei escrevendo uma canção sem ter a produção em mente, na verdade ela é uma música diferente. Então, ela se encaixou na trilha sonora”, conto o músico.

Numa recente passagem pelo Brasil, Gavin Rossdale esteve nos estúdios da 89 e, naquela ocasião, contou numa entrevista para a apresentadora Luka Salomão que o novo trabalho do Bush será bem pesado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS