Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Dickinson é confirmado como palestrante da Campus Party Brasília

Redação 89

Bruce Dickinson é confirmado como palestrante da Campus Party Brasília imagem divulgação

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, está oficialmente confirmado como um dos palestrantes da Campus Party Brasília, agendada para rolar entre os dias 19 e 23 de junho no Estádio Mané Garrincha.

Além de músico, Dickinson é piloto, investidor no segmento de aviação, roteirista, historiador, cervejeiro e esgrimista e se tornou um dos palestrantes mais carismáticos no mundo dos negócios.

Ainda não há detalhes da palestra do vocal do Iron Mainden na Campus Party Brasília, mas em maio do ano passado, durante o VTEX Day em São Paulo, ele abordou temas como criatividade nos negócios, trabalho em equipe, planejamento e a habilidade de enfrentar desafios.

A Campus Party é a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Itália e Singapura e está presente no Brasil há mais de doze anos. O primeiro lote de ingressos já está à venda AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS