Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Steve Queralt e Mark Gardener falam sobre a volta do Ride

Redação 89

Steve Queralt e Mark Gardener falam sobre a volta do Ride imagem divulgação

Steve Queralt e Mark Gardener do Ride, passaram pela 89 e deram uma entrevista exclusiva falando sobre a volta da banda, seu novo álbum e o cenário atual do rock britânico.

Eles falaram sobre o processo de produção do novo álbum do grupo, intitulado This Is Not a Safe Place, que será lançado dia 16 de agosto.

“Cada música vem de um de nós que traz a semente inicial da faixa. Às veze é uma pequena semente e às vezes é uma demo já formada. E aí a ideia é trazida pro fórum e todos nós já trabalhamos nela.” explica Steve.

Mark refletiu sobre o que a música representa:

“Na verdade somos as mesmas pessoas, mas somos diferentes inspirações das pessoas que fizeram álbuns 20 anos atrás…Então acho que temos conhecimento, de que a música reflete onde a pessoa está naquele momento….Então eu acho legal que eu sinto, que esses álbuns estão adicionando coisas ao que estamos fazendo”, completou Mark.

Steve e  Mark ainda contaram sobre o desafio de trabalhar com música nas plataformas de streaming e muito mais.

Quem trocou uma ideia com os caras do Ride foi o nosso produtor Wendell Correia. Utilize o player abaixo e assista a entrevista na íntegra no canal oficial do YouTube da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS