Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

School of Rock lança concurso internacional para encontrar nova lenda do rock

Redação 89

School of Rock lança concurso internacional para encontrar nova lenda do rock imagem divulgação

A School of Rock está à procura de novos rockstars! Para encontrar novos talentos da música, acaba de ser lançado o Center Stage, programa voltado a vocalistas de 13 a 19 anos que levará 25 finalistas a Los Angeles a fim de viver uma experiência na indústria musical – sejam eles alunos ou não da rede de escolas presente no Brasil e eleita em 2018 pela revista Entrepreneur como a franquia musical número um nos Estados Unidos.

O Center Stage acontecerá em escala global, aberto para músicos de qualquer país onde a School of Rock esteja presente: EUA, Canadá, México, Brasil, Peru, Chile, Austrália, África do Sul, Filipinas. Os interessados podem se inscrever até 30 de junho e fazer uma audição online gratuita, bastando apenas enviar um vídeo cantando uma música autoral ou cover. Os 25 finalistas selecionados mundialmente viajarão em novembro para viver uma experiência de dois dias com tudo incluso em Los Angeles, com direito a uma audição exclusiva em frente a executivos de gravadoras e workshops com engenheiros dos estúdios da Atlantic Records, parceira do programa.
Além da viagem, todos os inscritos automaticamente concorrerão a 100 bolsas de estudo para cursos de composição em unidades School of Rock. Mediante a condição de comprovante de renda, os ganhadores do sorteio serão informados durante os meses de julho e agosto.

O intuito do programa é dar visibilidade à nova geração de grandes artistas da música, conectando-a a gravadoras e potenciais contratantes da indústria, além de abrir caminhos para jovens músicos que podem não ter os meios financeiros para buscar educação musical formalizada.

O anúncio dos vencedores do sorteio de 100 bolsas ocorrerá entre julho e agosto; já os finalistas serão divulgados em setembro. Para inscrições, acesse o SchoolofRock.com/CenterStage



COMPARTILHE