Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

OTUS estreia novo single! Conheça “Não Tem Preço”

Redação 89

OTUS estreia novo single! Conheça  “Não Tem Preço” Foto: Leonardo Benaci

A banda OTUS reuniu neste sábado (11) na Fauhaus em São Paulo, influencers, representantes dos endorsees e muitos amigos para comemorar uma nova etapa. Os caras apresentaram um pocket show com as três músicas lançadas nas plataformas digitais pela gravadora Midas.

Uma das faixas é “Não Tem Preço”, canção produzida por Giu Daga e que leva a direção artística de Rick Bonadio, um dos produtores mais renomados do cenário musical brasileiro.

A OTUS existe há dois anos, no entanto, seus integrantes estão há cerca de uma década e meia na estrada. Quando se encontraram e formaram a OTUS, em 2017, os caminhos de todos já haviam se cruzado por estúdios, bares e formações de outras bandas. Faltava só o amalgama “Otus” para uni-los como deveriam estar.

O vocalista Tchello encabeça a trupe. Ele tocava com o baterista Dan quando este alugou uma casa que, por destino, tinha um estúdio praticamente montado no porão. Juntaram os guitarristas Dielson e Japa, o baixista Felipe (que iniciou, saiu e voltou recentemente) e mais recentemente Almir como DJ.

A receita do que cada integrante trouxe de sua respectiva trajetória converteu para um som que remete de Rage Against the Machine e Linkin Park a Charlie Brown e rappers como MGK. Foi a fórmula que os fez, quando independentes, ganharem destaque em playlists no Spotify e serem recomendados ao Midas. “Foi um sonho quando chegamos lá para conversar. O cara [Rick Bonadio] tinha trabalhado com todo mundo que gostamos, e ter a chancela dele foi inacreditável. Fora o trabalho do Giu Daga no estúdio”, diz o vocalista Tchello.

Confira no player abaixo “Não Tem Preço”, novo single da OTUS aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS