Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bush: novo disco já tem título e uma das faixas é trilha de filme que estreia este mês

Redação 89

Bush: novo disco já tem título e uma das faixas é trilha de filme que estreia este mês imagem divulgação

O Bush definiu The Mind Plays Tricks On You como o título provisório de seu novo álbum de estúdio, que será lançado no final do ano. O disco foi gravado em um estúdio de Los Angeles com Tyler Bates,  produtor que já trabalhou com gente como Marilyn Manson .

O trabalho novo do Bush incluirá também uma música chamada “Bullet Holes” que estará na trilha sonora de John Wick 3: Parabellum, filme dirigido por Chad Stahelski e que estreia na próxima quinta-feira, dia 16 de maio.

Numa entrevista para a rádio americana SiriusXM, o vocalista Gavin Rossdale revelou que essa canção foi composta de forma desconectada do filme. “Eu fiz esse disco com o Tyler Bates e ele também estava criando músicas para o filme [John Wick 3]. E acabei escrevendo uma canção sem ter a produção em mente, na verdade ela é uma música diferente. Então, ela se encaixou na trilha sonora”, conto o músico.

Numa recente passagem pelo Brasil, Gavin Rossdale esteve nos estúdios da 89 e, naquela ocasião, contou numa entrevista para a apresentadora Luka Salomão que o novo trabalho do Bush será bem pesado.



COMPARTILHE