UEFA anuncia Imagine Dragons para cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões

Redação 89

UEFA anuncia Imagine Dragons para cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões imagem divulgação

A UEFA anunciou nesta quinta-feira (09), através de seu site oficial, que o Imagine Dragons vai se apresentar ao vivo na cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões de 2019. A banda subirá ao palco minutos antes do chute inicial da partida entre Tottenham e Liverpool, dia 1º de junho, no Estádio Metropolitano de Madri, na Espanha.

“Nomeado o grupo musical mais tocado do Spotify em 2018 e se gabando de ter fãs no mundo todo, o Imagine Dragons agitará o estádio com seu som e energia peculiares, criando uma atmosfera elétrica e recebendo os fãs com muita música antes do início do jogo”, diz o texto compartilhado também pelo site da Pepsi, que é parceira do megaevento.

Agora em seu quarto ano, a cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA une os mundos da música, do entretenimento e do esporte em uma apresentação memorável. No ano passado, o show de Dua Lipa quebrou todos os recordes e neste ano a organização promete um nível de produção nunca antes visto em uma partida de futebol.

A final envolvendo as equipes inglesas de Tottenham e Liverpool será transmitida para mais de 200 países e territórios no mundo todo.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE


Mortgage Loans Refinancing Hemorrhoids Prevention Avenue Theme