Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rob Halford, do Judas Priest, fala sobre estado de saúde de Ozzy Osbourne

Redação 89

Rob Halford, do Judas Priest, fala sobre estado de saúde de Ozzy Osbourne imagem divulgação

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, revelou em uma nova entrevista que a recuperação de Ozzy Osbourne é lenta. “Nós amamos o Ozzy, constantemente enviamos mensagens de apoio. Ele está se curando de forma lenta, mas segura”, revelou o músico ao Consequence Of Sound, acrescentando que é muito fã do cantor. “Ouça o material do Black Sabbath, ouça todo o trabalho do Ozzy, ele tem uma tremenda voz cheia de personalidade e definição”, ressaltou.

No final do mês passado, Jack, filho de Ozzy, disse em uma entrevista para a People que seu pai estava melhorando. “Ele voltou a encontrar seu antigo ‘eu cínico’. É sempre um bom sinal quando ele está reclamando sobre coisas mundanas, você sabe que ele é bom. Ele volta ao normal quando tudo na TV é uma porcaria e quando tudo em casa não está funcionando”, revelou.

Dias antes, a esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, havia falado sobre o quadro de saúde do músico no programa que ela coapresenta na TV americana, o “The Talk”. Sobre o acidente que Ozzy sofreu em casa, disse que foi um caso grave e, por conta disso, ele teve de cancelar todos os seus compromissos agendados para 2019.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS