Assista: Sofá 89 com Mike Muir, do Suicidal Tendencies

Redação 89

Assista: Sofá 89 com Mike Muir, do Suicidal Tendencies

Esse é o Sofá 89 com o Mike Muir, vocalista do Suicidal Tendencies. Ele falou sobre a carreira dele, vida e sobre família. O programa é apresentado pela Luka Salomão.

O Mike sempre cita o seu pai nas entrevistas e com muito orgulho, Mike falou qual foi a influência da sua família no surgimento do Suicidal Tendencies.

“Você precisa ter algo que te faça querer acordar pela manhã. E mesmo que ontem tenha sido um dia ruim, você acha que hoje será melhor. Então acho que essas são as maiores influências. Nós queremos que cada um encontre seu próprio caminho, o que quer que façam, façam da melhor forma que conseguirem”, disse o artista sobre as inspirações de sua família.

Mike também falou como funciona suas parceria na música e revelou como rolou a entrada do Robert Trujillo na banda.

Outro ponto alto da entrevista, foi a participação do Alexander Magno Abrão, filho do Chorão. Ele contou como começou sua parceria com o Mike e relembrou um momento memorável:

“Eu conheci ele em 2013… e levei um moletom do meu pai falando: ‘Mike obrigada por tudo que você fez pela música, você é a grande inspiração do meu pai, eu gostaria te dar esse moletom’, conta Alexandre.

Vale lembrar, que o Mike Muir é uma das atrações confirmadas do show O Dia Mundial do Rock, que vai rolar no dia 13 de julho, que terá também grandes nomes do rock nacional como Marcelo D2, Far From Alaska e CPM 22. Acesse aqui página oficial do evento que é promoção exclusiva da 89.

Utilize o player abaixo e assista o Sofá 89 com Mike Muir, vocalista do Suicidal Tendencies:

Outros nomes já passaram pelo Sofá 89 como Pitty, Marcelo D2, Papa Roach, Negra Li, Nando Reis, Caito Maia, banda Malta, Di Ferrero, Humberto Gessinger, Passenger, Badauí, Dinho entre outros assista AQUI. Se inscreva no canal da rádio no YouTube e fique ligado!



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE