Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Virada Cultural 2019 terá show do Sepultura e Nação Zumbi

Redação 89

Virada Cultural 2019 terá show do Sepultura e Nação Zumbi imagem divulgação

Nos dias 18 e 19 de maio acontecerá a 15ª edição da Virada Cultural, em São Paulo, que reunirá mais 1.200 atrações espalhadas por mais de 250 pontos, ocupando as 32 subprefeituras da cidade.

A programação do evento foi divulgada nesta quarta-feira (08), entre os destaques do lineup estão os shows do Sepultura, Nação Zumbi, Baco Exu do Blues, Emicida, Criolo, Black Alien e muito mais.

Os caras do Sepultura se apresentam no Sesc Interlagos na praça Pau-Brasil, o show vai rolar no sábado às 18h.

Além da música, diversas linguagens integram a programação. A atriz Andréa Beltrão interpreta “Antígona”, no Theatro Municipal, e a mostra de teatros independentes oferece espetáculos como “Roda Viva”, no Teatro Oficina; “Jardim das Cerejeiras”, do Grupo Tapa, e “A Alma Imoral”, monólogo com a atriz Clarice Niskier.

Outras novidades desta edição são a integração do corredor aberto da Paulista – com atrações 24h na rua e em instituições como IMS, Japan House, Sesc Paulista, Itaú Cultural e vão do Masp. Também inédita é a transmissão ao vivo do evento para todo o Brasil pela Spcine Play.

Para o público infantil, a Virada Cultural preparou mais de 180 atrações, com destaque para os shows de Palavra Cantada, Grupo Tri e a banda Cidadão Instigado fazendo a trilha ao vivo do filme “O Mágico de Oz”.O evento apresenta ainda a mostra de cinema com os desenhos clássicos da Disney, na Câmara Municipal.

Acesse o site oficial da Virada Cultural 2019 e fique por dentro da programação.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS