Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Autorall e REMOVE SILENCE tocam nesta sexta-feira em SP

Redação 89

Autorall e REMOVE SILENCE tocam nesta sexta-feira em SP imagem divulgação

Salve a data: 10 de maio o rock e a eletrônica vão se encontrar no BREVE pra sacudir cabeças e esqueletos. Autorall e REMOVE SILENCE apresentam ao vivo as músicas de seus novíssimos álbuns lançados em janeiro deste ano. O DJ Luiz Alberto (aka Chileno) comanda as pickups e esquenta a pista, com repertório especialmente selecionado para a noite.

O AUTORALL, projeto capitaneado pelo produtor Paulo Rocha (aka Prox) promove desde 2009 uma fusão eletro-orgânica, tendo seu mais recente EP The Unpopular definido pelo site americano ‘Come Here Floyd’ como “Bowie, LCD Soundsystem, Chemical Brothers, tudo é AUTORALL”. O show terá a participação do produtor Daniel Brita (ex-Lobotomia, Charanga do França, Pig Soul) no trombone e guitarra, além do guitarrista Felipe Machado (banda Viper e FM Solo).

A banda paulista REMOVE SILENCE (pré-indicada em duas categorias ao Grammy americano) lançou em 25 de janeiro seu mais novo trabalho intitulado RAW que conta com 8 faixas inéditas, incluindo seus últimos singles “RAW”, “Middle of Nowhere” e “Laser Gun”. A banda, formada por Ale Souza (baixo e voz), Danilo Carpigiani (guitarra e voz), Fabio Ribeiro (teclados) e Leo Baeta (bateria), tem 12 anos de estrada e ainda apresenta um ar novo, contemporâneo e moderno à sonoridade agressiva que tanto tiveram sucesso em outros projetos, como as bandas Shaman e Oponente, mas sempre se mantendo avant-garde se utilizando de sintetizadores e ipads para composição e em suas apresentações.

Confira um pouco do som das duas bandas no player abaixo:

Serviço:
Shows de Autorall e REMOVE SILENCE
Sexta-feira, dia 10 de maio, a partir das 21h
Breve – Rua Clélia, 470, Pompéia – São Paulo-SP
Mais informações AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS