Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Neil Young prepara livro que contará sua luta pela qualidade do som

Redação 89

Neil Young prepara livro que contará sua luta pela qualidade do som imagem divulgação

Neil Young anunciou em seu site oficial detalhes de um novo livro que leva o nome de To Feel the Music, coescrito com o CEO da Neil Young Archives, Phil Baker. De acordo com Young, o objetivo é mostrar ao público a história de seus esforços para melhorar a qualidade do áudio que é oferecida no mercado. O livro vai mostrar como o som foi e está sendo comprometido pelas plataformas digitais e gravadoras. “Em vez de melhorar com o tempo como o avanço das tecnologias, tornou-se pio “, reclama o músico.

To Feel the Music também explora a história de negócios e desenvolvimento por trás do Pono, um reprodutor de mídia digital portátil e serviço de download de áudio de altíssima resolução que Young desenvolveu no início dos anos 2000 e foi descontinuado em 2017.

O livro, que ainda terá em seu conteúdo mais detalhes sobre a carreira de Neil Youngm, será lançado em 9 de setembro. Antes disso, no dia 12 de julho, o músico tem um evento agendado para o Hyde Park, em Londres, junto com ninguém menos que Bob Dylan.

Ainda falando sobre novidades, no mês passado Neil Young confirmou que está trabalhando com a banda Crazy Horse em seu primeiro álbum colaborativo em sete anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS