Metallica TV mostra performance ao vivo da faixa “Frantic”

Os caras do Metallica deram início à etapa de verão europeu da sua turnê “Worldwired” na noite da última quarta-feira (01) no Estádio Do Restelo em Lisboa, Portugal.

O setlist de 18 músicas da banda incluiu três faixas que não haviam sido tocadas há vários anos: “Disposable Heroes”, tocada pela última vez em 2015; “The God That Failed”, que não era apresentada ao vivo desde 2012; e “Frantic”, longe do setlist do Metallica desde 2011.

Inclusive, o Metallica TV disponibilizou a filmagem profissional de “Frantic”, faixa de St. Anger (2003), que pode ser conferida no player abaixo:

Dese o lançamento de Hardwired… to Self-Destruct, em novembro de 2016, o Metallica já fez mais de 130 shows ao redor do mundo. Os caras estiveram aqui no Brasil em 2017, quando foram headliner do Lollapalooza daquele ano. Há rumores de que a banda californiana estará de volta ao Brasil para uma apresentação que vai rolar em abril de 2020. Caso confirmada essa informação, será a décima passagem do grupo pelo território brasileiro.

This post was last modified on 6 de maio de 2019 12:03

Redação 89: