Banda Supercombo faz show gratuito em SP

Redação 89

Banda Supercombo faz show gratuito em SP Foto: Yvã Santos

No dia 12 de maio a Supercombo se apresenta no Sesc Pompéia em São Paulo, com o repertório do seu mais novo álbum Adeus, Aurora.

Além das músicas novas, a banda cantará sucessos que marcaram a sua trajetória como: “Piloto automático” e “Amianto”.

Adeus, Aurora foi disponibilizado em março, o trabalho leva o mesmo nome da revista em quadrinhos que a banda lançou no final do ano passado. As faixas podem ser ouvidas como trilha sonora da HQ, e ao mesmo tempo funcionam de forma individual, com temas ligados à nossa sociedade moderna.

O novo disco do grupo conta com 10 músicas autorais e inéditas. As canções que compõem o CD são “Guarda Chuva”, “O Guerreiro e a Selva”, “Menina Largata”, Robozin”, “2 e 1”, “Meu Colorista”, “Parafuso a Menos” “Cela”, “Xepa das Estrelas e “Maremotos” que já conta com mais de 1,5 milhões de views no YouTube.

Formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (bateria) a banda Supercombo já conta com 5 álbuns lançados e um EP: Festa? (2007), Sal Grosso (2011), Supercombo (2012), Amianto (2014), Rogério (2016) e Adeus, Aurora (2019).

Serviço:
Local: Deck do Sesc Pompéia
Data: 12/05
Horário: 16:00
Endereço: Rua Clélia, 93 – Água Branca, São Paulo – SP
Valor: Gratuito

Recentemente, o Supercombo participou do Sofá 89. A banda falou sobre o novo álbum além de outras curiosidades. Assista abaixo:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE


Mortgage Loans Refinancing Hemorrhoids Prevention Avenue Theme