Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ronnie Wood atualiza estado de saúde de Mick Jagger

Redação 89

Ronnie Wood atualiza estado de saúde de Mick Jagger imagem divulgação

Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, atualizou o estado de saúde do vocalista Mick Jagger numa entrevista para a revista Hello!. “Ele está se recuperando muito bem e disse que se sente ótimo”, revelou o músico.

De acordo com Wood, a banda troca mensagens frequentemente com o cantor. “Sally [sua esposa] e eu fizemos uma pausa para o Caribe com Keith [Richards] e Patti [Hansen], e enviamos a Jagger vídeos de nós tocando e cantando”, contou, acrescentando que Jagger se divertiu muito com o vídeo.

No último dia 5 de abril, Mick Jagger passou por um procedimento médico para substituição de uma válvula do coração e, por recomendação da equipe que o atendeu, teve de adiar o início da turnê norte-americana dos Rolling Stones. Na semana passada, no entanto, o cantor mostrou que está se recuperando muitíssimo bem ao fazer sua primeira aparição pública. Ele foi conferir a estreia do balé “Porte Rouge”, em Nova York. O espetáculo é baseado em canções dos Stones e conta com a namorada de Jagger, Melanie Hamrick, de 32 anos, na coreografia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS