Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Filme sobre a cultura do surf revela duas faixas de sua trilha sonora

Redação 89

Filme sobre a cultura do surf revela duas faixas de sua trilha sonora Imagem divulgação

O projeto, Self Discovery for Social Survival, disponibilizou duas novas faixas que farão parte da trilha sonora do filme.

O vídeo é um trabalho colaborativo entre o selo Mexican Summer e Pilgrim Surf + Supply, uma marca de surf e outdoor de Nova York. E composto por uma trilha sonora original, que será lançada dia 14 de junho, com músicas de Allah Las, Connan Mockasin, Andrew VanWyngarden do MGMT e Peaking Lights, além de faixas adicionais de Dungen e Jefre Cantu-Ledesma.

Narrado pelo cineasta Jonas Mekas, cercado de paisagens, o filme enfatiza um lado de surfar que evita estereótipos. Indo das Northern Lights ao norte do Brooklyn, Mockasin e VanWyngarden que finalmente se instalam no Gary’s Electric (estúdio mexicano da Summer House). A história foi escrita por Jamie Brisick, um surfista profissional que virou escritor, viajando do México para as Maldivas e,  depois para a Islândia com surfistas mundialmente renomados e premiados em todo o mundo, SDSS captura a linguagem internacional e universal da cultura do surf. O filme tem previsão de estreia para o dia 15 de junho.

Ouça abaixo duas músicas originais do filme “Raspberry Jam,” um instrumental jazzístico, com uma sonoridade psicodélica e surf-rock e uma composição experimental “Bad Boys” por Connan Mockasin e Andrew VanWyngarden do MGMT.

Raspberry Jam

Bad Boys



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS