Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 entrevista: Autoramas fala sobre nova turnê, fãs e show no Lolla

Redação 89

89 entrevista: Autoramas fala sobre nova turnê, fãs e show no Lolla imagem divulgação

A Rádio Rock falou com os caras do Autoramas, que tocou no primeiro dia do Lollapalooza 2019, com promoção 89. A entrevista rolou nos bastidores do festival, logo depois do show do da banda.

Eles estavam animados com a apresentação, a banda destacou a energia da plateia e o carinho dos fãs: “Sabe o que foi muito bacana? Quando eu desci no meio da galera e as pessoas falavam: “eu vim do Ceará pra assistir o Autoramas”… uma galera de vários lugares, da Bahia… a gente ficou muito feliz com isso”, conta Érika Martins.

O grupo que já passou por diversos países do mundo, falou sobre a diferença de público com histórias divertidas.  Além disso, os integrantes também comentaram sobre suas bandas favoritas e deram dicas para o próximo line-up do Lolla.

Sobre os planos futuros, a banda falou que está trabalhando na divulgação do seu recente álbum Libido, lançado em julho de 2018, e revelaram detalhes sobre sua nova turnê na Europa que dá início nesta semana. Mais informações acesse AQUI.

Quem trocou uma ideia com o pessoal do Autoramas, foi o nosso produtor Wendell Correia. Utilize o player abaixo e assista a entrevista na íntegra no canal oficial do YouTube da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS