Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne: filho atualiza estado de saúde do cantor

Redação 89

Ozzy Osbourne: filho atualiza estado de saúde do cantor imagem divulgação

Boas novas sobre nosso querido Ozzy Osbourne! Ele está melhorando. Foi o que revelou o filho dele, Jack, em uma entrevista para a People. Foi uma atualização bem rápida e sem detalhes sobre a condição da saúde do cantor.

“Ele voltou a encontrar seu antigo ‘eu cínico’. É sempre um bom sinal quando ele está reclamando sobre coisas mundanas, você sabe que ele é bom. Ele volta ao normal quando tudo na TV é uma porcaria e quando tudo em casa não está funcionando”, disse o filho de Ozzy.

No início do mês, a esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, havia falado sobre o quadro de saúde do músico no programa que ela coapresenta na TV americana, o “The Talk”. Sobre o acidente que Ozzy sofreu em casa, disse que foi um caso grave e, por conta disso, ele teve de cancelar seus compromissos agendados para 2019.

“Há alguns anos ele sofreu um acidente de quadriciclo e ficou em coma durante alguns dias. E neste novo tombo Ozzy lesionou novamente as costas, o pescoço e os ombros. E todos os pinos e metais que ele tem no corpo saíram do lugar”, revelou Sharon. No entanto, tranquilizou os fãs ao dizer que ele está bem. “Ozzy se sente péssimo com essa situação, porque se apresentar ao vivo é a única coisa que sabe fazer bem, então, anda se sentindo muito mal”, completou.

Ozzy Osbourne vem enfrentando problemas de saúde há algum tempo. No fim de janeiro, postou uma foto na qual dizia que tossiu com tanta força que arrebentou um vaso sanguíneo do olho. Na sequência, foi diagnosticado com infecção respiratória e ficou dias hospitalizado em Los Angeles. Antes, porém, em outubro do ano passado, Ozzy foi forçado a cancelar as datas finais da etapa norte-americana de sua turnê depois de sofrer uma infecção na mão que fez seu polegar inchar e, como relatado por ele, ficar do tamanho de uma lâmpada.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS