Guitarristas de Queen e Black Sabbath podem estar trabalhando em novo projeto musical

Redação 89

Guitarristas de Queen e Black Sabbath podem estar trabalhando em novo projeto musical imagem divulgação

Dois dos maiores guitarristas da história do rock, Brian May e Tony Iommi, pretendem trabalhar juntos num novíssimo álbum. E essa história não é de hoje. Em 2013 a dupla discutiu fazer um trabalho conjunto, quatro anos mais tarde essa parada votou à mesa de discussões com uma entrevista de Iommi para a Eon Music, na qual revelou que ele e  May estudavam a produção de um álbum.

E parece que desta vez os guitarristas de Black Sabbath e Queen deverão mesmo juntar forças. De acordo com publicação do Instagram de Iommi, os dois se encontraram recentemente e teriam criando cerca de 500 riffs. Não há nada anunciado sobre a produção de um álbum, como especulado no passado, mas tudo indica que vem coisa boa por aí. Tanto a maioria dos comentários na rede social são relacionados ao lançamento de material inédito produzido pelos dois.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hard at work ! In search of riffs – and finding about 500 !

Uma publicação compartilhada por Tony Iommi (@iommi099) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A different photo with my best friend

Uma publicação compartilhada por Tony Iommi (@iommi099) em

Iommi e May já trabalharam juntos no ano 2000 no álbum auto-intitulado do fundador do Black Sabbath. No player abaixo você confere a faixa “Flame On” que tem a participação do guitarrista do Queen e os vocais de Ian Astbury, do The Cult:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE


Mortgage Loans Refinancing Hemorrhoids Prevention Avenue Theme