Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fantastic Negrito conta sua história de vida no Sofá 89

Redação 89

Fantastic Negrito conta sua história de vida no Sofá 89 imagem divulgação

O Fantastic Negrito participou do Sofá 89, apresentado pela Luka Salomão, e falou sobre a sua incrível história de vida.

Ele desatacou o que pensa sobre sucesso e legado: “Pensei que a minha jornada, todas as minhas falhas, tragédias e triunfos, seriam contribuições válidas para as pessoas. Então eu estava muito motivado pra garantir isso… que as pessoas poderiam ouvir a minha história e que pudesse ser útil. Isso me faz sentir produtivo”, conta o músico.

O artista também revelou no Sofá 89, detalhes de um período difícil que o fez vender drogas, que ocorreu na época que ele e sua família se mudaram para Califórrnia, o cantor tinha doze anos.

“Isso foi um grande choque de cultura. Era os anos 80, o começo do Hip-Hop que estava colidindo com a energia do punk rock, que era novo”, completou.

Fantastic Negrito conta que nunca tinha visto tanta liberdade, ficou impressionado com tantas possibilidades e resolveu fugir de casa: “Virei um menino de rua e eu curti bastante”.

Ele relata como foi  a sua vida antes de começar a tocar: “Eu estava absorvendo essa energia, do Punk, Hip-Hop e a do Metal”. Segundo o artista, o momento de revoluções sociais influenciaram bastante o começo da sua carreira.

Outras temas, como depressão, inspirações musicais e outras peculiaridades de sua vida foram abordadas nessa entrevista. Utilize o player abaixo e conheça o Fantastic Negrito no Sofá 89:

Outros nomes já passaram pelo Sofá 89 como Pitty, Marcelo D2, Papa Roach, Negra Li, Nando Reis, Caito Maia, banda Malta, Di Ferrero, Humberto Gessinger, Passenger, Badauí entre outros assista AQUI. Se inscreva no canal da rádio no YouTube e fique ligado!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS