Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rush: graphic novel vai mostrar produção de álbum clássico da banda

Redação 89

Rush: graphic novel vai mostrar produção de álbum clássico da banda imagem divulgação

O estúdio californiano de animações Fantoons acaba de anunciar a graphic novel oficial do Rush, que narra a produção do clássico álbum  A Farewell To Kings, lançado em 1977 pela banda canadense.

“Nós trabalhamos muito para criar um material gráfico que celebra a música do Rush e a criação do álbum como uma verdadeira obra de arte”, diz no material de divulgação o diretor criativo de Fantoons, David Calcano, acrescentando que este livro, batizado de The Making Of Farewell To Kings: The Graphic Novel, será algo muito representativo não só para os fãs do grupo como para os amantes de quadrinhos.

A história contada através de artes gráficas mostra a produção de A Farewell To Kings revivendo ensaios de produção e as ideias trocadas entre Alex Lifeson, Geddy Lee e Neil Peart que resultaram em clássicos como “Closer To The Heart” e “Xanadu”.

O livro apresenta obras de arte assinadas por Juan Riera e Itai Manero e foi coescrito por David Calcano e Lindsay Lee com a contribuição Alex Lifeson e o produtor do álbum Terry Brown, que também escreveu o prefácio.

The Making Of Farewell To Kings: The Graphic Novel já está disponível para visualização de imagens e pré-venda. O lançamento mundial está programado para 10 de setembro nas melhores livrarias e lojas de quadrinhos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS