Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guitarrista contesta cena de filme e diz que Ozzy Osbourne aspirou aranha

Redação 89

Guitarrista contesta cena de filme e diz que Ozzy Osbourne aspirou aranha imagem divulgação

Uma das cenas mais comentadas do filme The Dirt, do Mötley Crüe, é a que apresenta Ozzy Osbourne lambendo urina e cheirando uma fila de formigas. Mas esse momento muito doido, também relatado na biografia da banda, não teria ocorrido exatamente dessa forma. Quem contesta a cena exibida no longa é Jake E. Lee, guitarrista que trabalhou com Ozzy entre 1983 e 1987.

Numa recente entrevista ao Tone-Talk, ele diz que presenciou esse momento em 1984 e que não havia formigas. Ainda garantiu que Tommy Lee, Nikki Sixx e Ozzy não têm como relatar o episódio porque estavam todos completamente ‘chapados’. “Somente eu estava sóbrio. Estava tentando pegar um bronzeado quando vi eles fazendo aquela brincadeira, mas não eram formigas. Ozzy aspirou uma pequena aranha”, revelou.

Questionado sobre a histórica urinada, Lee afirmou que foi testemunha do ocorrido. “Eles estavam na piscina, fizeram uma competição de corrida e Ozzy perdeu”, relembrou, acrescentando que ao ver o cantor lambendo urina no chão resolveu se retirar da piscina porque havia famílias horrorizadas com o que estava acontecendo no hotel.

Ozzy já chegou a declarar que a turnê que fez com o Mötley Crüe, em 1984, foi a mais louca de sua carreira e, por conta do gigantesco consumo de drogas, não consegue detalhar todos os acontecimentos daquela época.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS