89 apresenta Biquini Cavadão no show “Ilustre Guerreiro”

Em outubro de 2018, um importante ciclo foi fechado. Com a chegada do álbum Ilustre Guerreiro, o Biquini Cavadão prestou um singelo e honesto tributo ao homem que não só deu origem ao nome da banda, mas tocou na primeira demo do Biquini e que há mais de 36 anos produz sucessos que conquistam fãs de todas as gerações.

O show deste 30 de maio no Tom Brasil, de fato, é uma continuidade desta homenagem a Herbert Vianna e à sua maravilhosa (e milagrosa) jornada de vida ao lado de João Barone e Bi Ribeiro nos Paralamas do Sucesso.

No repertório, Álvaro Birita, Bruno Gouveia, Carlos Coelho e Miguel Flores da Cunha trataram de combinar com maestria músicas que traçaram a própria jornada do Biquini Cavadão – entre elas, “Vento Ventania”, “Múmias”, “No Mundo da Lua”, “Timidez” e “Zé Ninguém”, com as regravações das composições assinadas por Herbert.

São releituras especiais de clássicos como “Vital e Sua Moto”, “Mensagem de Amor”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Cuide Bem do Seu Amor” e outras joias da coroa do paraibano Herbert Lemos de Souza Vianna.

Serviço:
Biquini Cavadão – Show “Ilustre Guerreiro”
Dia: 30 de Maio
Horário: 22h
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo
Ingressos: https://compre.ingressorapido.com.br/event/60220-2/d/58772

This post was last modified on 17 de abril de 2019 12:03

Redação 89: