Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pitty divulga as parcerias do novo disco “Matriz”

Redação 89

Pitty divulga as parcerias do novo disco “Matriz” imagem divulgação

O próximo álbum da Pitty, Matriz, será lançado dia 26 de abril nas plataformas digitais e, em seguida, em CD, vinil e cassete, pela Deck. O disco foi composto e gravado durante a primeira parte da turnê Matriz.

O trabalho provavelmente é um dos mais autênticos de Pitty. Ela o criou de forma bem livre, seguindo sua intuição e acabou fazendo um álbum que contém referências de sua história e aponta novos caminhos por onde sua música pode passar.

Nesta terça-feira (16), a cantora divulgou a capa e suas parcerias do novo disco, que são os artistas: Lazzo Matumbi (“Noite Inteira” e “Sol Quadrado”), Larissa Luz (“Sol Quadrado”), Nancy Viegas (“Noite Inteira”) e BaianaSystem (“Roda”).

Entre as 13 faixas há duas releituras, de “Motor” (Teago Oliveira), da banda Maglore e “Para o Grande Amor”, de Peu Souza. Todas as faixas foram produzidas por Rafael Ramos, com exceção de “Redimir”, produzida pelo pernambucano Pupillo, que também tocou percussão, bateria e programação eletrônica.

Capa:

Vale lembrar que está rolando um concurso cultural na 89, valendo uma audição exclusiva do novo álbum da Pitty. Participe AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS