Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Graveyard: suecos se apresentam no “Hocus Pocus Festival” no Rio de Janeiro

Redação 89

Graveyard: suecos se apresentam no “Hocus Pocus Festival” no Rio de Janeiro imagem divulgação

Os suecos do Graveyard acabam de fechar mais uma data no Brasil. Além do show de São Paulo (18/05 no Fabrique Club), eles também tocarão no Rio de Janeiro, no dia 19/05, no Hocus Pocus Festival 2019, que acontecerá no BCo Makers (R. Gen. Luís Mendes de Morais, 210, Santo Cristo, Rio de Janeiro). O Hocus Pocus Festival terá duas bandas nacionais na abertura. Para mais informações sobre o Hocus Pocus Festival, clique AQUI.

O Graveyard foi formado em 2006, em Gothemburg, na Suécia. Eles definem seu som como uma mistura de classic heavy rock, blues e “psychedelia”. Eles possuem 5 álbuns, sendo Peace, o mais recente, lançado em 2018. No Brasil eles são bastante conhecidos pelos álbuns Hisingen Blues (2011) e Innocence & Decandence (2015).

Os shows da turnê Peace têm sido um sucesso. Tão logo foi lançado, ele se tornou um dos discos mais vendidos em sua terra natal, a Suécia. Na Europa há uma forte cena com bandas com essa sonoridade calcada nos anos 70, com muita gente nos shows. A formação do Graveyard traz Joakim Nilsson (guitarra e vocal), Jonathan Ramm (guitarra), Truls Mörck (baixo) e Oskar Bergenheim (bateria).

Clicando AQUI você tem tudo sobre show do Graveyard em São Paulo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS