Portugal. The Man revela para 89 que próximo álbum será “eclético”

Redação 89

Portugal. The Man revela para 89 que próximo álbum será “eclético” Foto 89

A Rádio Rock trocou uma ideia com Eric Howk e Kyle O’Quinn, do Portugal. The Man, banda que tocou no primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2019, com promoção 89.

Os caras iniciaram a conversa elogiando o Brasil e destacaram a diversidade e a natureza: “Ninguém disse como é verde aqui. É inacreditável, maravilhoso, nós aguardamos por isso há muito tempo”, disse Eric.

Na última entrevista para a 89, por telefone, a banda havia comentado sobre o novo álbum do Portugal. The Man. Agora, eles revelaram mais detalhes sobre a produção. A data de lançamento e o nome ainda não foram divulgados.

Segundo os caras esse disco terá uma pegada mais eclética e “uma personalidade bem legal”:

“Ele está indo em todas direções, nós estamos super empolgados. Estamos fazendo o disco com o Jeff Bhasker, produtor do My Beautiful Dark Twisted Fantasy e 808S & Heartbreak, (discos do Kanye West). Ele vem de um mundo eclético, como o Hip-Hop, faz músicas incríveis e é um ótimo produtor”, completou o artista.

Outros assuntos foram abordados nessa entrevista, como o grande sucesso da música “Feel It Still”, sobre Beavis and Butt-Head e muito mais.

Quem trocou uma ideia com o Eric Howk e Kyle O’Quinn, do Portugal The Man, foi o nosso produtor Wendell Correia. Utilize o player abaixo e assista a entrevista na íntegra no canal oficial do YouTube da 89:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE